Móveis

Móveis
PANELEIRO EM MADEIRA DE DEMOLIÇÃO E GRADIL DE FERRO ANTIGO

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DETALHE DO TAMPO DO APARADOR

Este aparador possui duas gavetas e sobre o tampo tem uma aplicação de gradil de ferro antigo, com vidro. É bem decorativo, diferente.

APARADOR EM MADEIRA DE DEMOLIÇÃO

PRATELEIRA-CABIDEIRO

Esta peça serve para vários usos e para várias compartimentações: cozinha, banheiro, churrasqueira, hall de entrada, etc. É só compor com o restante da decoração rústica.

CABIDEIRO

UM QUADRO COM AUTOMÓVEL ANTIGO E PLACA DE CARRO ANTIGA

Esses quadros são com placas de metal e gravuras antigas.Temos vários modelos de placas metálicas ( da coca-cola, desenhos antigos, antigas e importadas) para fazer sob encomenda.

PRATELEIRAS COM GAVETA

Uma peça bem versátil: pode ser adaptada para vários usos!

PANELEIRO

Um paneleiro bem rústico. Fica bem prático e bonito colocado sobre ilhas ou bancadas de cozinha, onde se penduram utensílios que se utilizam mais, para ficarem bem à mão, como espátulas, garfões, canecas, frigideiras, caçarolas. Com utensílios de cobre ficam bem decorativas, como pequenos tachos, panelinhas, etc...Esses utensílios antigos, podem ser adquiridos nos antiquários. Temos também alguns desses objetos para venda. Consulte-nos.

PRATELEIRA

Mais uma peça em ferro e madeira de demolição. Esta possui rodízios para melhor movimentação.

PRATELEIRAS COM GAVETA

O uso desta peça vai depender do espaço onde será colocado: cozinhas rústicas, churrasqueira, hall de entrada, etc. Ela se adapta a vários usos, é bem versátil: até num banheiro, aproveitando um cantinho...

PRATELEIRAS EM FERRO E MADEIRA DE DEMOLIÇÃO

Esta peça pode ser usada para acomodar vasos de plantas, ou como aparador, bem rústico...

PRATELEIRAS EM FERRO E MADEIRA DE DEMOLIÇÃO

Esta peça pode ser usada para acomodar vasos de plantas, um como aparador bem rústico...

CHAPELEIRO COM ESPELHO

Uma peça criada para um hall de entrada bem rústico.Madeira de demolição e partes em ferro antigo (retirados de gradil de portões antigos).

MÓVEL PARA HALL DE ENTRADA

MÓVEL PARA HALL DE ENTRADA

Essa peça foi criada pensando no seu uso em um hall de entrada bem rústico. Possui aparador com gavetinhas para guardar chaves, correspondência, etc e um espelho. Embaixo tem uma parte em madeira onde pode ser colocado um cachepô em latão antigo para acomodar sombrinhas e guarda-chuvas...
Aqui uns cabideiros bem rústicos, um deles com cravos,e parte de dormente, de trilhos de trem...
Outra prateleira com ganchos.

PRATELEIRA-CABIDEIRO

Esta tem madeira de demolição e aplicação de azulejo antigo.

PRATELEIRA COM GANCHOS

Aqui mais uma peça em ferro antigo e madeira de demolição.

PRATELEIRA COM GANCHOS (CABIDEIRO OU PANELEIRO)

Nesta prateleira, alem da aplicação de azulejos antigos foram colocadas gancheiras. O uso tambem dependerá do espaço, onde exigir um acabamento bem rústico: na cozinha, como paneleiro, em churrasqueiras ou em espaços de jardinagem...

PRATELEIRAS EM FERRO

Essa prateleira possui aplicações de azulejos antigo, azul, tipo português. O uso poderá ser em churrasqueiras rústicas, para colocar potes com temperos, ou vasos de plantas...
Prateleiras para acomodar vasos de plantas. Em jardinagem o uso dessas prateleiras é bem versátil. Sempre existe um cantinho, um espaço onde se pode acomodar um conjunto de vasinhos.A composição com essas peças dependerá da decoração desses ambientes, sempre buscando a integração e harmonização como um todo.

NOVAS CRIAÇÕES EM MÓVEIS COM APLICAÇÃO EM FERRO ANTIGO E MADEIRA DE DEMOLIÇÃO

Aqui está sendo executada uma mesinha de centro em ferro antigo (sucata de demolição, garimpada em ferros-velho). Em cima irá um tampo de vidro.